Últimas notícias

O Manchester United tenta contratar o atacante croata há muito tempo, mas as tentativas do clube não foram bem sucedidas. O clube vem tentando há algum tempo pegar o jogador, mas não tem sido fácil.
A razão para isso é o fato de que Pjanik é um jogador muito caro. O preço do jogador é de cerca de € 40 milhões.
Não é a primeira vez que o clube tenta tirar um jogador do país do clube. A última vez que o clube tentou pegar Pjanick foi no verão de 2017. O jogador não conseguiu encontrar um lugar na equipe, e o clube foi forçado a vendê-lo.
No entanto, o clube recentemente conseguiu contratá-lo. A transferência do jogador croata foi uma boa decisão para o clube, pois agora o clube poderá se livrar do caro jogador e estará pronto para assinar um novo.
O Manchester United está interessado no jogador há muito tempo. A equipe vem procurando um novo atacante há alguns anos. O problema é que o jogador ainda não encontrou um lugar no campo.
Vale ressaltar que o time ainda não contratou o jogador, por isso ainda é possível que a transferência seja cancelada. É por isso que o clube quer pegá-lo. Também vale ressaltar o fato de o clube não ter muito dinheiro, então a transferência é uma boa escolha.

O clube terá que pagar muito pela transferência, pois o jogador custará ao clube cerca de 20 milhões de euros. No entanto, o preço de um jogador não é tão alto, porque Pjanica é um jogador muito bom.
Além da transferência de Pjanika, a equipe também está interessada em adquirir um zagueiro. O custo do defensor é de cerca de US $ 20 milhões, então esta transferência vai custar muito ao Manchester United.
A transferência de Pjanic é outra boa decisão da equipe. Isso permitirá que o clube consiga outro atacante, e será uma boa jogada para a equipe conseguir alguém que possa ajudar a equipe no futuro.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol no fscore-bd.com.
Pontuação do futebol hoje
A transferência de um jogador de futebol é um grande negócio, porque permitirá que um clube assine alguém que será uma parte importante da futura formação. Esta transferência não é uma simples transferência, mas um jogador tem que ser adquirido.
Recentemente, o mercado de transferências tornou-se mais ativo, e há muitos jogadores de futebol que estão disponíveis para venda. A principal coisa que um clube precisa fazer é encontrar o jogador certo. Para fazer isso, o principal é ter um bom sistema de reconhecimento.
Muitos clubes têm uma equipe de especialistas que são capazes de fazer seu trabalho. Esta equipe é chamada de batedora. O olheiro é capaz de ver o potencial de um jogador de futebol e descobrir se ele é um candidato adequado para a assinatura.
Se o jogador pode ser contratado, então o clube pode pagar um alto preço por ele. Isso pode ser muito, porque um clube está procurando alguém que seja capaz não só de marcar gols, mas também de poder não se machucar.
Há muitos jogadores que podem ser adquiridos por um preço razoável, mas apenas alguns podem ser considerados como um atacante de ponta. A razão para isso é que um atacante precisa marcar muito e precisa ser um jogador capaz de marcar muito em um curto período de tempo.
Assim, um clube tem que encontrar alguém que tenha todas as habilidades necessárias. Este jogador será o principal trunfo do novo clube.
Principais notícias de transferência do dia
Houve muitas transferências na janela de transferências da temporada, e muitas delas foram bem sucedidas para os clubes. Uma das transferências mais bem sucedidas foi a transferência do Manchester United para o Chelsea.
O Chelsea é um clube que está se esforçando para entrar no top 4 do Campeonato Inglês. Na temporada anterior, os Blues conseguiram chegar à fase final, mas foram derrotados pelo Liverpool.
Durante o período de transferência, a equipe do Chelsea conseguiu adquirir muito:
* Um goleiro;
* Um meia-atacante;
Um defensor.
Todos esses jogadores são bons jogadores para o clube do Chelsea. No entanto, eles não são as principais notícias de transferência que os fãs do Chelsea estão interessados.
Entre as principais transferências da temporada de transferências, há duas principais transferências que serão de grande interesse para os torcedores. Uma delas é a transferência para o Manchester United. A outra transferência é a aquisição do jovem jogador do Chelsea. Ambas as transferências serão muito interessantes para os fãs de futebol.
Uma das principais razões para o sucesso da transferência do Chelsea é que foi uma transferência que foi feita pelo próprio clube. O time do Chelsea não estava interessado em comprar um jogador, e eles conseguiram fazê-lo eles mesmos.
Eles conseguiram comprar um jogador pelo preço que é muito baixo, e esta transferência tem sido muito bem sucedida para eles.
Outro motivo para a transferência bem sucedida é porque o clube conseguiu encontrar um excelente goleiro. O goleiro custou caro ao Chelsea porque é um excelente jogador. No entanto, o goleiro não é um goleiro caro, e ele está apto e disposto a jogar na Premier League pelo clube principal. Esta foi uma boa transferência para os Blues.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 × 3 =