Últimas notícias

Higuain ou Morata? O veredicto! – Higuain e Morata

O verão de 2018 tem sido importante para o Campeonato Inglês. A nova temporada já viu as primeiras partidas da nova temporada, e já começou a intriga. A principal intriga é o duelo entre Manchester City e Liverpool.
O elenco do City agora é mais forte que seus rivais, e isso se reflete nos resultados da equipe. Na última temporada, a equipe conquistou o título de campeã, e a equipe agora está na luta pelo título novamente.
No entanto, o principal rival dos Citizens é o Liverpool. Os Merseysiders tornaram-se mais fortes que o City, e eles já conseguiram ganhar a Fa Cup.
Na atual temporada, o Liverpool é o principal candidato ao título de campeão. O time tem muitas estrelas em sua escalação, e também é capaz de jogar na Liga dos Campeões.

Além disso, os Merseysides têm um bom banco, o que permite que o time jogue linhas diferentes. Os Reds têm um goleiro muito bom em Loris Karius, que já jogou na Premier League por vários anos.
Neste verão, o clube reforçou significativamente sua programação. Os seguintes jogadores se juntaram à equipe:
* Adrien Silva;
Mohamed Salah;
* Roberto Firmino;
Além disso, a nova contratação é um jovem jogador da academia do clube, que se chama Mohamed Salih.
Todos esses jogadores já mostraram seu potencial, e agora é a hora de mostrar seu máximo. As próximas partidas serão muito importantes para a equipe, pois será a primeira vez que o clube jogará em um novo estádio.
Se o time não ganhar o título, então terá que jogar com o segundo colocado, o que é bem possível. O City tem um bom time, e seus rivais ainda não foram capazes de desafiá-lo seriamente.
Agora, os primeiros jogos da temporada já deixaram muito a desejar, e podemos esperar muito mais da equipe nas próximas partidas.
Quem ganhará o EPL?
A temporada acabou de começar, e ainda há muito para os fãs desfrutarem. As primeiras partidas já foram bastante decepcionantes, e os fãs estão esperando muito da nova campanha.
Claro, os fãs não são os únicos que estão decepcionados com o início da Premier League. Muitos clubes também não estão satisfeitos com os resultados, pois não são capazes de competir com os líderes.
O Manchester City é um dos principais candidatos ao título da Epl. Na verdade, os Citizens são os principais favoritos de toda a temporada, mas eles têm muito sobre seus ombros.
Em primeiro lugar, o time tem que jogar contra os principais favoritos do torneio. O clube tem que fazer o seu melhor nas partidas contra Manchester United, Chelsea e Liverpool, e até agora, tem sido bastante bem sucedido.
Mas a equipe não ganhou o Eclat, e muitos fãs estão decepcionados com o desempenho atual.
Qual é a razão para o fracasso da cidade?
Uma das razões é o fracasso em ganhar medalhas de ouro. Na temporada anterior, quando o time estava entre os quatro primeiros, o City conseguiu vencer todas as partidas que disputou.
Foi uma temporada de muito sucesso para os Citizens, e seu desempenho na arena nacional foi muito bom. No entanto, a Copa EFL é uma questão diferente.
Após a primeira rodada, os jogadores da Cidade Velha ficaram muito decepcionados, já que o clube não ganhou nenhum troféu. Os jogadores também estavam muito cansados, e após a primeira partida, eles tiveram que descansar para a segunda partida.
É por isso que o City perdeu na segunda rodada da Copa Efl. Esse fracasso de um time que estava em tão boa forma tem sido uma grande decepção para muitos fãs.
Muitos torcedores também estão insatisfeitos com a forma como o time joga na arena internacional. Os Citizens têm um bom time na Copa EFA, e na Liga Europa, também.
O Liverpool é o time que poderá desafiar o City a longo prazo. A equipe do Liverpool já conseguiu não só ganhar troféus, mas também se classificar para a Liga dos Campeões.
Os Vermelhos serão capazes não só pela primeira, mas também pela última vez?
É muito difícil dizer, pois ainda há uma série de partidas pela frente. A temporada da Epl é um torneio longo, e até mesmo as primeiras rodadas já deram muito aos fãs.
Os fãs terão a chance de ver o desempenho dos Reds nas próximas partidas, e então saberemos a resposta para a pergunta, quem vai ganhar no campeonato inglês?
Quem pode ganhar os Campeões?
Agora é muito importante ver como a temporada vai se desenvolver, e se a equipe estará em posição de ganhar muito no futuro.
Uma coisa é clara, os Reds têm que fazer o seu melhor em partidas contra os melhores times do mundo. O elenco tem um número de jogadores que podem se tornar estrelas, e esses jogadores são os seguintes:
1. Roberto Firmano.
2. Adrien.
3. Mohamed Salahi.
4. Loris.
5. Dejan.
6. Salah.
7. Firmin.
Karius.
9.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze − um =