Últimas notícias

Por funcionários da Football Italia
A transferência de Bellerina da Juventus para o Napoli foi uma boa oportunidade para o clube reforçar seu meio-campo. O jogador já mostrou seu potencial na Série A, então é óbvio que o clube vai lucrar muito com isso.
O jogador joga pela Juventus há muito tempo, então ele poderá se provar na arena internacional. A transferência do jogador para o Napolese permitirá ao clube não só reforçar o meio-campo, mas também se livrar do problema de lesões na equipe.
No entanto, o clube não vai lucrar muito com a transferência, já que o contrato do jogador com a Juventus deve expirar em 2020.
Oferta de transferência do Napoli para o jogador
O clube já fez uma boa oferta para ele, que vale mais do que o jogador vai custar. A oferta é de 20 milhões de euros, o que permitirá ao Napoli reforçar seu meio-campo e se livrar do problema com lesões em sua equipe. O clube poderá não só se livrar do problema, mas também conseguir fortalecer a equipe, que tem muito potencial.
Para isso, o Napoli terá que fazer algumas transferências, já que Bellerini não é o único jogador que pode se tornar uma boa adição ao time”.
Seria uma boa decisão para a equipe pegar Bellerino, já que ele é um bom jogador, que pode ajudar a equipe de várias maneiras. A equipe precisa fortalecê-lo, pois tem uma série de problemas no meio-campo.

O elenco do Napoli está cheio de jovens jogadores, que já mostraram seu potencial. O principal problema da equipe é a falta de estabilidade na defesa, que pode ser resolvida com a transferência de um bom meio-campista.
O Napoli fará uma excelente oferta pela Juventus?
A Juventus vem tentando sair do mercado de transferências há algum tempo, mas o clube não tem sido capaz de fazê-lo. A última vez que o clube tentou conseguir um bom preço para um jogador foi no verão de 2017, quando o clube pagou 20,7 milhões de euros pelo volante Fred.
Agora, a transferência acabou, mas será interessante ver o que o clube pode fazer no futuro. A Juventus tem um bom elenco, que já tem um grande número de jogadores que podem ser transferidos para outros clubes.
Neste verão, a equipe estava bastante ocupada na janela de transferências, já que fez várias mudanças na escalação. A mais notável delas é a contratação do jovem goleiro Gianluigi Buffon.
Além disso, a Juventus conseguiu não gastar muito dinheiro com as taxas de transferência, já que muitos clubes estão interessados no jogador.
Oferta de transferência da Juve
O goleiro é uma boa contratação para o Bianco Neri, assim como para o resto do clube. O preço de Buffon não é tão alto, então o clube tem a oportunidade de pegar o jogador por uma boa quantia.
Outra boa contratação da Juventus é o jovem meio-campista Gattuso. O jovem jogador tem um potencial muito bom, já que seu jogo ainda está se desenvolvendo. A contratação de Gattis é uma grande oportunidade para a Juventus, já que um número um é necessário no clube, pois há muitos jovens jogadores que estão prontos para assumir o lugar do lesionado Lorenzo Insigne.
Apesar de a transferência já ter sido concluída, o jogador ainda não jogou pela seleção italiana. No entanto, o jovem jogador já está mostrando seu potencial, então não há problemas com ele se juntar ao time para a próxima temporada.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento da assinatura no site de estatísticas esportivas. É um recurso muito útil, que fornece as últimas informações do mundo dos diferentes esportes.
Principais notícias de transferência do Campeonato Italiano
A temporada do campeonato italiano já está a todo vapor, o que significa que há muito o que falar. Os primeiros jogos da nova temporada já começaram, e será muito interessante acompanhar o jogo das equipes, como já vimos muito nas primeiras rodadas.
Uma das principais novidades de transferência no campeonato é a transferência da Juventus. A nova contratação é do meia Gennaro Gatt, que se juntará ao time titular. Ele vai se tornar uma grande adição a uma equipe que precisa de estabilidade na defesa.
“Gattusi” é um jovem jogador que tem um alto potencial, mas precisa de tempo para se desenvolver. O Bianco Neri já contratou vários jogadores, então eles têm uma boa formação.
Há também as notícias de transferência sobre o time de Milão, já que o Milan contratou o jovem atacante Marco Di Vaio. O clube milanês está agora tentando encontrar um bom substituto para o lesionado Gianluig Buffon, que não pode mais jogar pela equipe milanesa.
Di Vaio é um jogador que” será uma grande ajuda para os jovens jogadores da equipe de Milão. O Milan também está tentando fortalecer outras posições do elenco, já que sua defesa não é muito forte.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezenove − 1 =